Corpo de modelo alagoana morta em acidente em Santa Catarina é liberado
O corpo da modelo alagoana Adrielle Oliveira, de 19 anos, morta em um acidente de carro em Capão Alto, na Serra Catarinense, foi liberado nesta quinta-feira (19). A identificação do corpo da jovem foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) após exames de DNA na arcada dentária.
Segundo informações do pai da modelo, Adriano Oliveira, ex-preparador físico do CRB, foi necessário o trabalho de um perito em arcada dentária, já que as vítimas do acidente morreram carbonizadas, o que dificultou a identificação delas.
Ele ainda informou que foram apresentados os laudos odontológicos para ajudar a identificar o corpo da modelo.
Ainda de acordo com Adriano, os familiares aguardam agora os trâmites da documentação para conseguir realizar o traslado do corpo de Adrielle para Alagoas.
Acidente
O acidente envolvendo seis veículos acabou provocando um incêndio e deixou seis pessoas mortas na última sexta-feira (13), Entre elas, a jovem alagoana, que é filha do ex-preparador físico do CRB, Adriano Oliveira.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h40, no km 269. O acidente envolveu três caminhões, com placas de Sananduva e Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e outro com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além destes, outros três carros também estiveram envolvidos, sendo dois de Lages, na Serra catarinense, e um de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos.