Deselegante: Geraldo Luís não foi à festa do Balanço Geral

Geraldo Luís

Imagine o leitor e leitora fazer aniversário e não aparecer na festa de seu aniversário. Pois o Geraldo Luís não apareceu na festa de fim de ano do seu programa.

Que coisa feia, Geraldo Luís…

Não foi isto que você aprendeu com Marcelo Rezende, que era um doce de pessoa e humildade.

O Marcelo já morreu, mas você deveria se espelhar no diretor de seu programa, que é o Rafael Perantunes, uma pessoa séria e com humildade perante seus companheiros.

Deveria se espelhar em Renato Lombardi, um homem de grande experiência e de uma humildade incrível…

E em Fabíola Reipert, que é a responsável pela audiência de todas as tardes, ganhando contra a Globo e não se fazendo de importante, sempre sendo a pessoa humilde que era desde os tempos de mídia escrita.

Geraldo, você está cercado de três pessoas de grande importância que não fazem gênero e mantém a humildade que é a base do sucesso.

Você, Geraldo, que sempre diz que teve passado humilde, não tem o direito de não ir na festa de seu grupo de trabalho.

Você não é melhor que nenhum deles e se fosse teria mais obrigação ainda de ir e se mostrar feliz ao lado de seus companheiros na festa que você desdenhou.

Isto para não dizer do quanto fica feio você ficar chamando atenção no ar do pessoal da produção que está atrás das câmeras, ao estilo grosseiro do Faustão.

Talvez a gente precise lembrar você da audiência horrorosa que tinha aos domingos.

Ainda dá tempo de você pedir desculpas a cada companheiro da festa que você desdenhou e ser aquela pessoa querida que era até algum tempo atrás na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *