Modelo de Alagoas morre em acidente em Santa Catarina e família pede ajuda para trazer o corpo

A modelo alagoana Adrielle Oliveira, 19 anos, morreu em um acidente envolvendo três caminhões e três carros no Capão Alto, em Santa Catarina, nessa sexta-feira (13). A alagoana estava em um carro com mais quatro pessoas. Todos os ocupantes do veículo morreram carbonizados. Os pais de Adrielle precisam de ajuda financeira para trazer o corpo para Maceió.

Adrielle é filha do ex-preparador físico do CRB e do ASA, Adriano Oliveira. Ele atualmente tem contrato com um clube do Espírito Santo.

O preparador físico disse que a filha ainda não sabia que ele havia conseguido um emprego novo. Ele contaria a novidade pessoalmente quando Adrielle chegasse a Maceió na próxima segunda para passar as férias e as festas com a família.

“Eu queria dar essa notícia para ela. Dizer que eu poderia ajudar ela melhor. Ela dizia que estava orando por isso e um clube do Espírito Santo me contratou e eu ia receber o salário e ia ajudar ela. Que eu ia realizar seu sonho, mas infelizmente não deu”, disse o pai da modelo.

A mãe Aldenice Tavares Gomes contou que a filha completou 19 anos no início do ano. Ela contou que a Adrielle participou de vários concursos de modelo em Alagoas e foi morar fora do estado para ter outras oportunidades. Ela chegou a conquistar o título

“A gente sempre quer o filho perto, mas temos que pensar no melhor pra eles. Falávamos com ela todos os dias e ela estava feliz lá”, disse a mãe da alagoana.

A preocupação da família é trazer o corpo de Adrielle para Maceió. Os pais da modelo vão viajar para Santa Catarina na segunda-feira para fazer o reconhecimento do corpo por meio de DNA.

Os pais contaram que além de modelo, Adrielle era estudante de Jornalismo. Ela morava há dois anos em Santa Catarina.

De acordo com a família de Adrielle, no momento do acidente, ela ia para um sítio com amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *