Justiça autoriza e bebê encontrado no lixo deixa hospital e é levado para um abrigo
O bebê Davi, que foi encontrado em uma sacola de lixo em Maceió no dia 4 de setembro, foi transferido da Maternidade Santa Mônica para um abrigo por volta das 16h desta segunda-feira (9). Ele estava de alta desde a última sexta-feira (6) e aguardava no hospital enquanto a Justiça decidia para que local ele seria encaminhado. A autorização da Justiça para a transferência saiu nesta segunda.
Davi fica no abrigo até que a Justiça determine se alguém da família tem condições de cuidar dele ou se vai encaminhá-lo para adoção.
O bebê precisa de doações. A pediatra da Maternidade Santa Mônica, Janice Coelho, acompanhou todo o processo de recuperação do Davi no hospital. Ela explicou como as pessoas podem ajudar.
“Doando fraldas M e G, leite artificial anti refluxo, roupas para crianças acima de 3,5 kg e muita torcida para Davi. Pedir ao Senhor que abençoe a vida dele”.
As doações para Davi devem ser entregues na Maternidade Santa Mônica, no Serviço Social da maternidade.
Bebê Davi foi encontrado em sacola de lixo em Maceió, ficou internado e foi transferido para abrigo — Foto: Reprodução/TV Gazeta de Alagoas
G1