Tentativa de assalto termina com morte em Girau do Ponciano, AL

Uma tentativa de assalto terminou, na madrugada desta quinta-feira (28), na morte de uma mulher de 43 anos na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

Ela morreu após cair da garupa de uma motocicleta e bater a cabeça em uma estaca quando o condutor do veículo tentou desviar de um arame colocado por criminosos na estrada vicinal que liga Girau do Ponciano ao município de Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar o uso de arames esticados nas estradas é uma prática comum usada pelos criminosos para obrigar os motociclistas a pararem o veículo para serem assaltados.

Desta vez, ao tentar escapar da armadilha o motociclista que seguia com a vítima perdeu o controle e saiu da pista. Ele foi socorrido com ferimentos, já a mulher, que estava na garupa da moto, morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.

Populares informaram para polícia que criminosos assaltaram ao menos três pessoas na região nos últimos dias usando essa prática do arame esticado nas estradas.

Militares do 3º Batalhão informaram que equipes vão reforçar o patrulhamento na região para tentar localizar os responsáveis e inibir essa modalidade de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *