Moacyr Franco revela que morreu por cinco minutos durante cirurgia

Moacyr Franco contou em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, detalhes da vez em que morreu por cerca de cinco minutos em uma mesa de cirurgia. O ex-SBT estava fazendo uma cirurgia para implantar uma prótese no crânio quando houve uma complicação.

“Eu estava na Santa Casa de Santos”, lembrou o cantor. “Não senti nada, para mim ocorreu tudo bem, tive alta e fui para casa”, continuou, sem saber do que realmente aconteceu durante a cirurgia.

Ele só soube por causa do filho. “Um dia meu filho me contou que estava em um avião ao lado de um médico que tinha me operado. E disse ‘eu estava com seu pai o dia que ele morreu’”, surpreendeu.

O herdeiro do famoso ficou preocupadíssimo. “Meu filho não entendeu, disse que eu estava vivo. Aí o médico contou que eu morri por cinco minutos. E todo mundo entrou em pânico”, recordou.

Em seguida, ele disse o que “viu” quando morreu. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, afirmou.

No programa, Moacyr Franco lembrou sua demissão do SBT. “O SBT era minha vida, minha segurança econômica. Um dia, dois diretores me chamaram e disseram que tinham que me dispensar por um problema financeiro”, revelou.

O artista confessou que fez de tudo para que o contrato fosse renovado: “Eu falei que assinaria outro contrato por R$ 500 por mês. Eles não aceitaram. Aí eu disse que faria ‘A Praça é Nossa’ de graça porque eu não podia sair do ar. Eles negaram, disseram que o Carlos Alberto [de Nóbrega, apresentador do programa] não iria entender”.

Portal Terra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *