Homem que agrediu mulher em bar de BH diz que está arrependido
O homem que aparece em um vídeo agredindo uma mulher em um bar da região Nordeste de Belo Horizonte prestou depoimento, nesta terça-feira (26), e afirmou que está arrependido do que fez.
De acordo com a Polícia Civil, ele e outro cliente do bar que estaria envolvido na confusão se apresentaram espontaneamente na Quarta Delegacia para prestar esclarecimentos. Como já havia passado o período de flagrante, os dois foram ouvidos e liberados.
A corporação não deu detalhes sobre a justificativa apresentada pela dupla. Contudo, informou que os homens confirmaram que houve uma discussão por causa da posição de uma mesa que estava próxima a eles – versão parecida com a da vítima. Os suspeitos ainda afirmaram para o delegado que estão “consternados” com o ocorrido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois homens vão ser inicialmente investigados por lesão corporal leve. Os depoimentos colhidos serão enviados à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal.
Caso
As agressões aconteceram na noite deste domingo (24), em um comércio que fica em uma região conhecida por abrigar muitos bares.
O circuito de segurança do local registrou a cena. A vítima, que prefere não ser identificada, se queixou da presença de outras pessoas que não fizeram nada para interromper as agressões. Pelas imagens é possível contar ao menos 15 pessoas dentro do bar no momento em que a vítima leva um soco e cai no chão.
A mulher agredida teve luxações na mandíbula e na cabeça, hematomas nos braço e nas costas e reclama de dores no pescoço e na cabeça.
R7