Xuxa expõe abusos sexuais na infância: “Colocavam o dedo”

Xuxa Meneghel se abriu em sua coluna na revista Vogue a respeito de abusos que sofreu no decorrer de sua juventude, particularmente a primeira infância. Ela afirma que decidiu se abrir sobre o tema para ajudar as pessoas.

Sua primeira lembrança foi quando tinha cerca de quatro anos, e lembrava de “um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”. Xuxa chegou a contar à familiares que alguém tinha “feito xixi” em sua boca, mas teve seu relato classificado como sonho.

Também foi abusada por parentes em uma kombi, onde as crianças tipicamente iam na parte detrás. Disse ter sido tocada, mas não reclamava oui reagia por não entender. Um dos abusadores chegou a visitar a família novamente depois, e repetiu as agressões.

Falou ainda de seu professor de matemática, que a abusava quando tinha cerca de 11 anos. O professor se masturbou enquanto assistia a aluna em mais de uma ocasião.

Após mais alguns relatos, a apresentadora justificou o porquê se abrir depois de tantos anos: “Hoje, quero emprestar minha voz em campanhas para crianças que não falam. não gritam e choram sozinhas. Eu preciso fazer isso por elas, já que não fizeram por mim”, escreveu Xuxa.

 

 

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *