A polícia divulgou a foto dos oito suspeitos de participar do grupo que explodiu um carro-forte no Sertão de Alagoas que seguem foragidos, inclusive o homem que é apontado como líder do grupo, Varnei Xavier dos Santos.
Seis pessoas suspeitas de participar da explosão de um carro-forte entre as cidades de Água Branca e Inhapi, no Sertão, em maio deste ano, foram presas em operação nas cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, Paulo Afonso e Petrolina, na Bahia.
Os detidos na operação conjunta foram identificados como Fábio Júnior dos Santos, Leandro Batista de Lima, José Salviano Arcoverde Neto, Jéssica Carolina, Galdino Coelho Feitosa Neto e Maria das Dores Vieira. Na ocasião, uma arma de fogo também foi apreendida. O grupo responderá pelos delitos de organização criminosa e roubo majorado e estão à disposição da Justiça.
Quatro fuzis, explosivos, trajes do Exército, três carabinas, três revólveres, pistola 9 mm, dois coletes balísticos, rádios comunicadores, balaclavas e cinco carros, sendo quatro deles roubados, foram apreendidos com os suspeitos.
A polícia, entretanto, reforça que a população pode ajudar à polícia fornecendo informações sobre os foragidos. Eles foram identificados como Varnei Xavier dos Santos, Felipe Bernardes Andrade, Bruno Nobre da Silva, Antônio Cezar, Aldean Oliveira Ramos, Fabrício de Menezes Albuquerque, José Cícero dos Santos Júnior, Edson Barbosa da Silva e Messias Vicente da Silva.