Flamengo pousa no Rio e vai comemorar título da Libertadores com a torcida

O troféu da Libertadores da América está de volta ao Brasil. Depois de aplicar uma virada histórica sobre o River Plate, o Flamengo embarcou em Lima, palco da decisão, e viajou por pouco mais de seis horas até pousar na manhã deste domingo (24), no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Escoltado por dois caças da FAB (Força Aérea Brasileira), o avião do Rubro-Negro aterrissou por volta das 11 horas (de Brasília). Assim que a aeronave parou, Gabriel Barbosa, herói do título com dois gols na final, abriu a janela e mostrou a bandeira do Flamengo.

Os funcionários presentes na pista de pouso chegaram a pedir a permanência de Gabigol, que tem um vínculo de empréstimo apenas até o final desta temporada. “Tamo junto! É campeão”, respondeu o camiseta 9.

Após o desembarque, a equipe vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas. Após 38 anos de espera, a nação flamenguista promete encher as ruas do Rio de Janeiro. O desfile começará na Candelária, no Centro. Em seguida, a delegação vai até o monumento Zumbi dos Palmares.

Aeroportuários pediram a permanência de Gabigol no Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

Gazeta Esportiva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *