Pai morre e filha fica ferida em acidente entre moto e carro provocado por farol alto
Na noite desse domingo (03) um acidente automobilístico envolvendo um carro de passeio e uma moto foi registrado na BR-316, nas proximidades do trevo que dá acesso à cidade de Quebrangulo, via Palmeira dos Índios.
Jorge Douglas Rocha de Araújo, 26 anos, seguia no veículo modelo Gol quando o farol alto de um carro no sentido contrário impediu que ele enxergasse a moto que estava na sua frente. Jorge colidiu na traseira da moto.
Josival Barbosa da Silva, 50 anos, mais conhecido como Val da Barra, acabou morrendo na hora. Ele pilotava a moto Honda Bros.
Na garupa estava sua filha, identificada como Kelly Barbosa da Silva, 29 anos. A jovem sofreu fraturas na clavícula e na perna, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste mas, de acordo com a família, passa bem.
Josival morava na zona rural de Palmeira, na Barra do Bonifácio, onde tinha um estabelecimento comercial. Além disso ele trabalhava para o município como motorista.
Já a pessoa que provocou o acidente mora no Povoado Coruripe da Cal e foi ela quem acionou o Samu.
A prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.
Confira na íntegra:
LUTO
Governo do Povo lamenta morte de Josival Barbosa, o Val da Barra
A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de Josival Barbosa, o Val da Barra, ocorrido na noite desse domingo (3). Val era prestador de serviços da prefeitura e exercia a função de transportador escolar.
Em razão deste triste acontecimento, o prefeito Júlio Cezar decreta luto oficial durante três dias. À família enlutada, o governo presta os mais sinceros desejos de conforto nesta hora de profunda dor.
Governo do Povo de Palmeira dos Índios
Fonte: Diário Arapiraca