Vereador Emanoel Cardoso revela que é pré-candidato a prefeito de Quebrangulo

Em entrevista ao Programa “A Vez do Povo”,  na Rádio Estadão Alagoas, na última terça-feira (29), o vereador Emanoel Cardoso (PSDB) se colocou como pré-candidato a prefeito de Quebrangulo.

Segundo ele, a legenda precisa ter independência e unir forças com a oposição, como por exemplo, o diretor Presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado de Alagoas (Adeal), o advogado Carlos Alberto Pinheiro de Mendonça Neto e o ex-prefeito Manoel Tenório.

Cardoso afirmou que corre o risco de perder o mandato para ser candidato a prefeito. “Eu retiro minha candidatura a vereador para ser candidato a prefeito.  Não tenho vaidades. Mesmo que isso signifique até a possibilidade de perder meu mandato. Mas farei isso para que o povo de Quebrangulo tenha a oportunidade de ter um novo nome para votar”, afirmou.

Cardoso esclarece que seu papel na eleição de 2020 em Quebrangulo, pode ser de unificação da oposição. “A oposição ainda não definiu quem será o candidato. Já coloquei meu nome à disposição. Tenho conversado com o amigo Carlos Mendonça e com os demais segmentos. A ideia é unir a oposição. O poder aquisitivo do atual prefeito de Quebrangulo, é muito maior que o meu. E contra o dinheiro, somente a vontade do povo de mudar”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *