Agenor Leôncio nega saída do PSB e diz contar com apoio do governador Renan Filho
O vereador e presidente da Câmara de Palmeira dos Índios, Agenor Leôncio nega que esteja de saída do PSB para assinar ficha de filiação no PSL.
O parlamentar afirma contar com o apoio do governador Renan Filho (MDB) para realização de obras no município. “O fato de ter cedido um espaço público como o da Câmara para o evento de filiação do PSL, não quer dizer que eu esteja indo para o partido. Foi apenas um ato de cortesia. As pessoas não devem confundir as coisas e criar mentiras, nem falsas expectativas na população. Minha parceria com o governador Renan Filho permanece sólida e muitas coisas boas serão realizadas em Palmeira por meio dessa grande amizade, que vem rendendo frutos e resultando em muito trabalho. Solicitei ao governador o asfalto da estrada que liga a fábrica da pipoca Boni ao povoado Buenos Aires”, explicou.
O parlamentar garante que mantém a pré-candidatura a reeleição em 2020, e o fato de estar presidente da Casa, tem desagradado. “Nunca cogitei ir para o PSL, como foi divulgado. Minha política é diferente, é de fazer o bem, sem ter que derrubar ninguém. Não tenho motivos para sair do PSB. Sou do partido. Não há motivos. Não terá novidades com relação ao PSB e o vereador Agenor Leôncio. Inventam factóides no intuito de me prejudicar, mas quem me conhece sabe da minha lealdade”, disse.
O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer a indicação para receber o título de Cidadão Honorário, propositura do vereador Fábio Targino e aprovado pela Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. “O título destina-se a agraciar palmeirenses natos que contribuem com o desenvolvimento econômico, cultural e social de Palmeira. Como Cidadão Honorário, por força desta Lei, serei exemplo tanto pelas atitudes como pela minha competência, ajudando a elevar Palmeira dos índios como uma cidade de progresso”, disse o presidente do legislativo.