Novas vítimas denunciam estupros cometidos por soldado da PM-AL

Depois da divulgação do caso do estupro e morte da jovem Aparecida Rodrigues Pereira, 18, outros crimes que podem ter sido cometidos pelo soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), Josevildo Valentim dos Santos Junior, começaram a aparecer.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leonam Pinheiro, até a manhã desta quinta-feira (24) cerca de 10 casos de estupros envolvendo o militar estão sendo apurados.

“Pelo que investigamos, temos 3 casos confirmados, uma possível vítima que deve nos procurar ainda nesta quinta, e outros 5 inquéritos que estamos apurando, ocorridos entre os anos de 2013 e 2014, período em que ele destacou na cidade. Todos têm características semelhantes”, confirmou o delegado.

“Todas essas vítimas procuraram a polícia na época, e os relatos são muito parecidos. Duas chegaram a fazer retrato falado, e a descrição bate com o perfil do PM”, explicou Pinheiro.

Investigação

Por causa da repercussão do caso e das novas vítimas que surgiram, o depoimento do PM, que aconteceria nesta sexta (25), foi adiado para a próxima semana.

Aparecida Rodrigues Pereira, 18, e o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto, 24, foram abordados na porta da casa da jovem no bairro da Ponta Grossa em Maceió na noite do dia 15 de outubro.

Eles foram levados para um campo, onde o crime foi cometido. Aparecida foi estuprada e morta. Souto foi baleado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde passou por cirurgia. Ele fez o reconhecimento do militar como suspeito do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *