Posto de Saúde em Junqueiro está sem atendimento com a energia elétrica cortada

Os moradores do Povoado Olho D’Água na zona rural de Junqueiro, está sem atendimento médico há 10 dias,  no PSF 11, UBS Maria Corina Pereira, por conta do corte de energia elétrica por falta de pagamento da Prefeitura Municipal de Junqueiro.

Foi cancelado o evento Outubro Rosa na quinta (17), frustrando os servidores da UBS e os moradores do povoado. Que cobraram do prefeito Carlos Augusto (MDB), agilidade e rapidez para o pagamento da conta de  energia e voltar ao atendimento a população que está na bronca com o prefeito.

Segundo populares, o prefeito Carlos Alberto ainda não pagou a conta de energia, demonstrando fragilidade e incompetência na gestão reles que vem fazendo e consequentemente castigando a população que não aguenta mais as ações rasteiras por parte do prefeito que gera insatisfação geral da população.

Prefeito Carlos Augusto, conseguiu transformar Junqueiro de uma cidade alegre e feliz, numa Junqueiro triste e estagnada como está estagnada a administração que acabou com a cultura, educação, saúde e o turismo. Eventos populares como carnaval, festejos juninos, turismo religioso não existe mais em Junqueiro.

Os idosos que deram sua juventude para o crescimento de Junqueiro, o prefeito não reconhece o seu valor, perseguição de servidores que está proibido até de tirar  foto com amigos. Salário atrasados, fornecedores com pagamentos atrasados. Dispara um popular.

A população junqueirense não aguenta mais uma gestão que erra grosseiramente, e que é visível seu desgaste perante a população que vai soltar o grito de liberdade no momento oportuno.

Fonte: Cada Minuto/Blog do Serjão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *