Encontro de filiação do PSL reúne lideranças em Palmeira dos Índios
O Partido Social Liberal (PSL), presidido em Alagoas pelo policial federal, Flávio Moreno, realizou neste sábado (19), a Campanha de Filiação ao partido em Palmeira dos Índios.
O evento em Palmeira dos Índios, contou com a presença do presidente regional do PSL, Flávio Moreno, do presidente do diretório municipal, Flávio Targino, entre outras lideranças municipais de todo Estado, pré-candidatos e vereadores.
O presidente do PSL Palmeira dos Índios, Flávio Targino, abriu o evento descrevendo o orgulho e a emoção de integrar o PSL, o partido que defende a ética, a moral e a família. “Com o PSL o Brasil vai ficar melhor e nosso município precisa dar apoio ao trabalho do Presidente Bolsonaro”, disse Targino.
Todas as lideranças defenderam o diálogo e a união da sigla. O momento foi um grande salto para o Partido que avançou na construção dos diretórios municipais, com o objetivo de lançar candidaturas próprias nas próximas eleições.
“Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta campanha e encontro. Tenho certeza de que vamos demonstrar a força do PSL e dos ideais que temos, principalmente o apoio ao nosso presidente Bolsonaro”, destacou Moreno. Além de filiar novos integrantes, o ato tratou do posicionamento do PSL em relação à economia, criação de empregos, eleições 2020, além dos valores do partido, que são baseados na pátria e na família.
Atualmente, o PSL tem 271 mil filiados em todo Brasil. A expectativa é chegar a 500 mil em dezembro e 1 milhão até o final de 2020.