Policial federal é preso dentro de hospital acusado de matar a filha no Acre

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O policial federal alagoano Dheymersonn Cavalcante foi preso em Maceió, dentro de um hospital particular, nesta quinta-feira (10). Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado pelo assassinato da filha de apenas dois meses, no Acre.

Houve tumulto durante a prisão de Dheymersonn, pai de Maria Cecília, que teve como causa da morte broncoaspiração, insuficiência respiratória e obstrução das vias aéreas provocadas pela quantidade de leite ingerido.

Reportagem publicada pelo G1 revela que – para a mãe da criança, a enfermeira Micilene Souza – o policial federal premeditou a morte da menina junto com a mãe dele porque não queria pagar pensão alimentícia.

Há cerca de sete meses, Maria Cecília, morreu após tomar duas mamadeiras de leite artificial. A mãe do policial, Maria Gorete, também foi indiciada por homicídio.

A assessoria da Polícia Federal em Alagoas informou que foi cumprido mandado de prisão em desfavor do policial federal que se encontra custodiado na sede da PF, em Jaraguá,  à disposição da justiça do Acre. A assessoria de comunicação do Hospital Veredas não quis se pronunciar sobre o caso. Um vídeo que mostraria a prisão do acusado circula nas rede sociais.

*Com Gazeta Web

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *