Polícia prende mais um suspeito de participar do sequestro de funcionária da Equatorial em AL
Mais um suspeito de participar dosequestro de Adriana Rogério, funcionária da Equatorial Energia, foi preso pela Polícia Civil. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (26). A prisão ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
José Mirosmar Duarte dos Santos foi preso na noite de quarta-feira (25) na casa de um parente. Segundo o delegado Thiago Prado, ele não reagiu à prisão e confessou, em depoimento, que o sequestro foi planejado pelo marido da vítima, Jorge Tadeu Gomes Alves, 43.
Durante coletiva de imprensa realizada na quarta, a polícia informou que o sequestro foi planejado pelo marido da vítima por questões financeiras.
Adriana foi sequestrada pouco depois do meio-dia da última segunda (23) e foi resgatada em uma operação policial na noite de terça (24), no município de Pilar, que terminou com a prisão de Walisson dos Santos Porfirio e Kennedy Gomes da Silva. Fabricio Queiroz da Silva morreu na ação.
Quando foram presos, os suspeitos disseram que Alves relatou que o crime era passional, por estar sendo traído pela esposa. Mas a investigação apontou que, na verdade, o marido tinha interesse no valor de um terreno que estava sendo negociado pela vítima, com quem era casado há 22 anos e tinha três filhos. Ele é apontado como mandante e também participou do sequestro.
A prisão contou com o apoio do Delegado José Carlos, da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc).
A prisão preventiva de todos os envolvidos no sequestro foi decretada pelo juiz Sandro Augusto, da comarca de Pilar.
Ainda segundo a polícia, o marido da vítima permanece foragido. Quem tiver informações sobre o suspeito, deve entrar em contato através do Disque Denúncia, no número 181.