Morre cantor Roberto Leal aos 67 anos

Roberto Leal morreu aos 67 anos. O cantor lutava contra um cancro há dois anos, uma doença que o impedia de andar e lhe afetava a visão. A informação foi avançada por José Cesário, antigo secretário de Estado das Comunidades e da Administração Local, à TSF.

O cantor que nasceu em Macedo de Cavaleiros, e que emigrou para o Brasil ainda criança, estava internado desde quarta-feira, acabando por morrer na madrugada deste domingo. A imprensa brasileira detalha que Roberto Leal estava internado no hospital Samaritano, em São Paulo.

Relativamente à doença, Roberto Leal explicou em fevereiro deste ano, à Folha de S. Paulo, que os problemas de saúde começaram quando lhe foi diagnosticada uma hérnia discal, que evolui para fortes dores de coluna e nos membros inferiores.

Já perante o diagnóstico de cancro, Roberto Leal foi submetido a três cirurgias e a radioterapia. Ainda durante o tratamento, foi diagnosticado também com cataratas, acabando por perder parte da visão do olho direito, conta ainda o meio de comunicação brasileiro.

[Notícia em atualização]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *