Ana Hickmann comemora absolvição do cunhado por homicídio: “Justiça”

Ana Hickmann comemorou nesta terça-feira (10) a absolvição do cunhado. Gustavo Correa foi julgado em segunda instância pelo homicídio de Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora que invadiu o hotel em que ela estava hospedada.

“MEU DEUS MUITO OBRIGADA! 3 a 0! LEGÍTIMA DEFESA! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta para nossa casa a paz”, escreveu a apresentadora em uma publicação em seu Instagram.

Gustavo foi julgado em segunda instância, nesta terça, pela acusação de homicídio doloso de Rodrigo, morto pelo empresário em maio de 2016 com três tiros na nuca, após invadir o hotel em que a apresentadora estava e balear a ex-mulher dele, Giovanna Oliveira, depois de fazer os três de reféns.

“De novo, dia 10/9, terei que provar o óbvio, agora para 3 desembargadores no TJ. Mais desgaste mental, físico, emocional e financeiro para mim e meus familiares. Digo isso desde o dia do fato: faria tudo de novo, pois quando não se tem opção não se pode fazer diferente”, afirmou Gustavo em um post em seu Instagram um mês antes do julgamento.

 

Fonte: QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *