Uma pessoa morre e 11 ficam feridas em acidentes nas últimas 24 horas em Alagoas

Caminhonete invade a contramão e provoca acidente na AL-110 em Arapiraca — Foto: Divulgação/BPTran

Uma pessoa morreu e onze ficaram feridas em acidentes nas estradas estaduais de Alagoas entre o sábado (31) e a manhã deste domingo (1).

Ao todo, cinco colisões foram registradas nas AL-110 e 115 em Arapiraca, e na AL-101 Norte próximo ao bairro Pescaria, em Maceió, pelas equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito de Alagoas (BPTran/AL) .

Na AL-110 próximo ao povoado Mocó, em Arapiraca, um motociclista morreu ao bater de frente contra uma caminhonete.

A vítima, identificada como Cassiano Oliveira Santos, que não teve a idade divulgada, morreu no local. Segundo o BPTran, o outro condutor não ficou ferido e foi espontaneamente para a delegacia.

Ainda na mesma rodovia, uma moto saiu da pista, próximo ao Posto Rodoviário de Arapiraca. Fabrício Alvino dos Santos Silva, que também não teve a idade divulgada, foi encaminhado a Unidade de Emergência de Arapiraca com ferimentos leves.

Já na AL-115, uma colisão frontal foi registrada ainda na manhã de sábado. Um dos carros envolvidos no acidente fugiu.

Segundo o BPTran, Alexswel David dos Santos, motorista do veículo que permaneceu no local, teve ferimentos leves e foi socorrido por pessoas que passavam no momento da batida.

Também na AL-115, no povoado Bom Nome, em Arapiraca, dois veículos colidiram de frente. Nove pessoas ficaram feridas, sete delas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência.

Cícero Siqueira da Silva, 41, um dos motoristas envolvidos no acidente, ficou preso às ferragens. Ele passou por procedimento cirúrgico na UE, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Na AL-101 próximo ao bairro Pescaria, em Maceió, um carro invadiu a contramão e bateu contra um poste. A Equatorial Alagoas foi acionada, e informou que não havia perigo de queda do poste, mas que ele será trocado por um novo neste domingo. Ninguém ficou ferido.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *