Trânsito em Maceió é alterado para comemorações do dia de Nossa Senhora dos Prazeres

O Trânsito em Maceió será alterado nesta terça-feira (27) em comemoração ao Dia de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), para a realização da XI Caminhada de Nossa Senhora dos Prazeres, com concentração às 6h, na Igreja de São Vicente de Paulo, no Conjunto Graciliano Ramos, uma interdição parcial será feita em importantes vias da cidade.

Em procissão, os fiéis vão pela Avenida Menino Marcelo, na parte alta de Maceió, passando pela Faixa Azul no sentido Tabuleiro/Centro das Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima. Em seguida, os devotos seguirão pela Avenida Moreira e Silva e percorrerão a Rua Comendador Palmeira e a Avenida Aristeu de Andrade, todas no bairro do Farol, em direção à Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, no Centro, onde está localizada a Catedral Metropolitana de Maceió.

Neste trecho, serão efetuados dois pontos de bloqueio. O primeiro será executado no Cruzamento da Rua Barão de Atalaia com a Rua do Imperador, impedindo o fluxo de veículos pela Ladeira da Catedral Metropolitana. O segundo será efetuado no encontro da Rua do Imperador com a Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, no Centro.

Durante à tarde

A partir das 15h, os fiéis se concentrarão em frente à Catedral Metropolitana de Maceió e, por volta das 16h, se deslocarão em direção ao Papódromo, no Trapiche da Barra. No trajeto, as pessoas percorrerão as Ruas do Imperador, Doutor Pontes de Miranda e Barão de Anadia, no Centro, passando pela Avenida Assis Chateaubriand, percorrendo a Rua Jornalista Oséias Rosas e seguindo pela Avenida Senador Rui Palmeira, onde está localizado o Papódromo.

Para este evento, os agentes da SMTT efetuarão dois pontos de bloqueio. O primeiro será no cruzamento da Rua Dois de Dezembro com a Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo, no Centro e o segundo será no encontro da Rua Doutor Pontes de Miranda com a Rua do Imperador, impedindo o fluxo pela Ladeira da Catedral.

As vias voltarão à movimentação normal após o término do evento. Equipes de trânsito da SMTT acompanharão todo o trajeto para diminuir os transtornos aos condutores e proporcionar mais segurança aos fiéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *