Morre empresário que teve corpo queimado em tentativa de homicídio em Coruripe

O empresário que sofreu um atentado na zona rural de Coruripe, em Alagoas, morreu nesta quinta-feira (22) em decorrência da gravidade dos ferimentos e queimaduras. O óbito foi confirmado pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

O homem identificado como Valcir Leite Tenório, de 37 anos, estava internado na área vermelha da unidade de saúde e o estado era considerado grave. Ele chegou a ser submetido a uma drenagem de tórax bilateral.

Após o procedimento, Valcir foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu  e acabou falecendo dois dias após o crime.

O crime

Segundo informações da polícia, Valcir Leite, teria ido cobrar uma dívida no município de Feliz de Deserto, na noite da segunda-feira (19). Ele foi abordado por dois homens que o obrigaram a se deslocar para outro local.

Ao sair do veículo, o homem foi espancado e esfaqueado no pescoço, depois disso jogaram gasolina e atearam fogo no empresário.

Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido ele conseguiu pedir ajuda aos moradores da região e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas acabou sendo transferido para o HGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *