Polícia prende suspeitos em AL e apreende carga de cigarros avaliada em R$ 500 mil
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) prenderam três pessoas suspeitas de contrabandear carga de cigarros do Paraguai. Além dos presos, os policiais apreenderam uma carga de cigarro avaliada em R$ 500 mil. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21) em Limoeiro de Anadia.
A ação foi comandada pelos delegados Fabio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues, com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar.
As investigações duraram dois meses. Um suspeito foi abordado dirigindo um veículo tipo perua com uma grande quantidade de cigarros. Ele disse aos policiais que próximo ao local havia outras pessoas aguardando com um caminhão para comercializar os cigarros.
Os policiais encontraram as pessoas e o caminhão. A polícia informou que os presos já são conhecidos na cidade de Arapiraca por comercializarem cigarros contrabandeados do Paraguai.
A carga foi apreendida, assim como dois veículos e um caminhão que era utilizado para transportar o produto ilícito. Os presos foram levados para a sede da Deic e autuados por contrabando e associação criminosos.
G1