Mulher diz ter sido estuprada enquanto estava desacordada em Palmeira dos Índios
Uma mulher de 41 anos denunciou que foi estuprada enquanto estava desacordada em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBM/AL), a vítima acionou, nesta quarta-feira (21), a guarnição após acordar e perceber que estava sentindo fortes dores na região pélvica.
Segundo relatou aos militares, a vítima teria consumido bebida alcoólica e, por volta das 3 horas da manhã, teria sofrido um acidente. Ela contou que bateu com força a cabeça, ficou desacordada e foi socorrida por populares.
À corporação, ela ainda relatou que foi levada para casa e, horas depois, ao acordar, percebeu que estava sentindo fortes dores. Ela informou aos militares que não consegue lembrar do ocorrido e nem identificar um possível suspeito.
Uma viatura com quatro militares do Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar os primeiros socorros. Em seguida, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O estado de saúde não foi informado.
Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também foram acionados para averiguar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.
Redação com Gazeta Web