Agenor Leôncio prestigia desfile em homenagem aos 130 anos de Palmeira dos índios
O desfile cívico marcou a comemoração dos 130 anos de emancipação político-administrativa de Palmeira dos Índios, AL. O evento reuniu diversas entidades da sociedade civil que apresentaram um pouco da cultura e tradição palmeirense e homenagearam personalidades do município.
As festividades dos 130 anos têm como tema “Amo Palmeira, Eu Sou Daqui” e homenageado o escritor Luiz B. Torres, que morreu no dia 24 de maio de 1992, no Instituto Nacional do Câncer, no Rio de Janeiro. A prefeitura preparou uma grande programação do dia 1 ao dia 20 de agosto que inclui, além das comemorações cívicas e dos shows, inaugurações, entrega de melhorias em escolas e Unidades de Saúde, apresentação do selo comemorativo, entre outros serviços.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Agenor Leôncio (PSB) acompanhado pela esposa Solange Teixeira, parabenizou o trabalho desenvolvido pela atual gestão na área da educação e enalteceu o Prefeito Júlio Cezar pela realização e organização do Desfile Cívico Municipal e comemorações.
“Quero primeiramente parabenizar o secretário de educação Manassés Furtado que está fazendo um brilhante trabalho. Um homem dedicado e comprometido com o trabalho que vem sendo desenvolvido, assim como o Prefeito Julio Cezar e todos os diretores de escolas e entidades que participaram do retorno do Desfile Cívico, bem como pelo brilhantismo de todo o evento, observamos que foi um evento que emocionou toda a população, sendo apresentações bonitas e emocionantes”, destacou Agenor que acrescentou, “a prefeitura tem trabalhado bastante, não só na área da educação, mas também em outras áreas, o prefeito de Palmeira renovou a frota de ônibus, as escolas , creches, entregou kits escolares, construção de postos de saúde, entregou ambulâncias nos povoados dando uma melhor condição de vida a população. A participação da nossa sociedade realmente tem sido maciça e isso significa que eles estão realmente satisfeitos com o que a administração pública tem executado”, finalizou Leôncio.