Vídeo: Manhã de pânico em Palmeira dos Índios após colisão e queda de imóvel
A manhã foi de susto e pânico no Centro de Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (15). Por volta das 7 horas, um caminhão com móveis bateu no abrigo para mototaxis instalado em frente à Praça da Independência, nas imediações da sede da Prefeitura Municipal.
O abrigo ficou muito danificado a partir da estrutura de concreto para segurar a base de metal. Logo após o acidente, equipes da Guarda Municipal isolaram parte do trânsito no local e interditaram outra parte.
De acordo com pessoas ouvidas pela reportagem, o motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos e não há informações sobre o seu paradeiro, identificação.
Por volta das 15 horas, equipe de uma empresa começou a desmontagem do que restou da estrutura.
PRÉDIO ABAIXO
Ainda pela manhã, outro susto foi provocado em quem passava pela Rua São Vicente, metros depois de onde o caminhão bateu no abrigo. O prédio onde funcionou o Bar Comercial está fechado há cerca de 20 anos e caiu provavelmente em decorrência das chuvas.
Os destroços interditaram a rua ao lado do imóvel e máquinas da Prefeitura efetuaram a limpeza do local. Também por volta das 15 horas, uma máquina derrubou o que sobrou das paredes.
A queda das paredes e do telhado foi provocada provavelmente pela falta de manutenção no prédio e por conta das chuvas que caíram na cidade desde ontem, embora em baixa quantidade.
Apesar do susto de quem passava ou estava perto do imóvel, situado bem próximo à sede da Prefeitura, ninguém ficou ferido.
Por conta das chuvas, no final da manhã, boa parte da cidade, incluindo todo o centro comercial, ficou sem o fornecimento de energia elétrica e até o serviço de internet fixa ficou comprometido, sendo normalizado por volta das 16 horas.