Palmeirense esfaqueado domingo morre em hospital de Arapiraca

O palmeirense Robson da Silva Torres, de 34 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele foi vítima de arma branca na cidade na noite do último domingo (11).

Robson Torres, conhecido como Robinho, foi esfaqueado no Povoado Serra da Mandioca. Segundo apontam as investigações, Davi Leite da Silva, de 29 anos, antigo desafeto, foi o responsável pelo crime.

Robinho não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, ele foi transferido para o hospital de Arapiraca, onde passou por cirurgia.

Davi Leite, acusado do crime, foi preso na manhã de segunda-feira por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua residência, localizada no Povoado Serra da Mandioca. Com ele, a polícia encontrou a faca que teria sido usada para cometer o homicídio.

O acusado está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios à disposição da Justiça e vai responder por homicídio.

O corpo de Robson foi trasladado no início da tarde desta quarta-feira ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o exame de necropsia.

O sepultamento vai ocorrer nesta quarta-feira em Palmeira dos Índios. O horário ainda não foi confirmado pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *