Muro desaba e deixa três pessoas feridas em Joaquim Gomes
Três pessoas ficaram feridas após a queda de um muro no Centro de Joaquim Gomes na manhã desta sexta-feira (02). O fato ocorreu na Rua Luiz Ferreira Rêgo, quando parte de um muro desabou devido as fortes chuvas que vem atingindo o estado, e a grade de proteção veio abaixo, deixando alguns moradores feridos.
Apesar do risco, as vítimas tiveram ferimentos leves na região da cabeça e escoriações pelo corpo. Uma equipe médica foi acionada e chegando ao local, resgatou as vítimas que foram levadas ao hospital municipal Ana Anita Gomes Fragoso onde recebem primeiros atendimentos.
O fato chamou a atenção pela gravidade e o risco no local por se tratar de um paredão onde muitas residências, caso venha a desabar o muro, poderão ser atingidas. De acordo com informações de populares, o muro é antigo e passou por reparos, mas os moradores reclamam ao longo dos anos de que há infiltração no local, o que acabou ruindo a estrutura e com as fortes chuvas colaborou para que desabasse.
Pelo menos duas residências ficaram comprometidas, que deve ser confirmado pela defesa civil. Uma equipe da prefeitura que prestou assistência as vítimas, também insolou o lugar e a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social, se coloca à disposição para ajudar as vítimas e agir com prevenção para evitar novos desabamentos.
*com JG Notícias