Morador de rua confessa que matou mulher achada em cova rasa no Francês, diz polícia
Um morador de rua foi preso nesta quinta-feira (1º) suspeito de matar a mulher que teve o corpo enterrado em uma cova rasa na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O crime teria sido motivado por uma briga entre os dois. A Polícia Civil considera o caso solucionado.
Segundo o agente Augusto, do 17º Distrito Policial, o suspeito tem 34 anos e foi preso quando tentava fugir para a casa da mãe, em Atalaia.
O homem confessou aos policiais a autoria do crime. Ele disse que, no dia, havia ingerido drogas e álcool e que matou a vítima, identificada apenas como Kel, após ela ter dado tapas nele. A polícia, no entanto, diz não acreditar nessa versão e que podem existir outros motivos.
O corpo da mulher foi achado no dia 27 de julho, por crianças que brincavam de escavar a areia. A vítima estava sem blusa e apresentava uma perfuração na nuca. Além disso, ela estava em avançado estado de putrefação.
Anteriormente, a polícia havia identificado cinco pessoas que estavam com a vítima no dia anterior ao crime, e poderiam ter envolvimento no caso. A hipótese, na época, era de que a morte tivesse sido motivada pelo tráfico de drogas.