Secretaria de Segurança oferece recompensa de R$ 5 mil para quem souber do paradeiro de assassino de idoso no Sertão
A Secretaria de Segurança Pública do município de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil reais para quem souber o paradeiro de Alex, acusado de espancar até a morte o idoso Gildo Maximino de Carvalho, popularmente conhecido como: ”Gildo do Rádio”, 72 anos, em praça pública no centro da cidade na madrugada desta quinta-feira (25).
O homem flagrado no vídeo espancando o idoso estava escondido da Justiça do Estado de São Paulo. De acordo com o comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ele usava nome falso e responde pela morte de uma mulher, com quem tinha um relacionamento amoroso, no estado paulista.
O major George Pereira, comandante do 7º BPM, afirmou que o homem que se apresentava na cidade como Alex, é na verdade José Antônio de Jesus Silva, foragido da justiça pelo crime de feminicídio.
Informações dão conta de que o acusado é natural do município de Senador Rui Palmeira. O Caso vem sendo investigado pelo Delegado Hugo Leonardo, titular da 2ª DRP de Santana do Ipanema. O caso ganhou repercussão a nível nacional após a divulgação do vídeo de uma câmera de segurança que mostra o idoso sendo espancado pelo acusado até a morte. A vítima teria sido encaminhada para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do acusado pode informar pelo Disque-denúncia: 181.