Mulher é presa suspeita de homicídio e de mais de 10 tentativas de assassinato

Uma mulher foi presa suspeita de um homicídio e de mais de 10 tentativas de assassinato, todos com o uso de arma branca. A abordagem se deu nessa terça-feira (23), na Vila dos Pescadores, no Trapiche da Barra, parte baixa da capital.

Após um trabalho de investigação, a Polícia Civil (PC) identificou que Josicleide José de Lima, 32 anos, foi a responsável pelo assassinato de Ricardo Elias Salvador, 36, crime ocorrido na noite do último sábado (20).

A vítima foi morta a golpes de faca, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Josicleide, ao ser ouvida pelo delegado Fábio Costa, além de confessar e dar detalhes do crime, levou os policiais civis ao local onde teria jogado a faca depois da prática do homicídio. Ela disse que matou Ricardo com dois golpes de arma branca no peito, próximo à região do coração, e que o crime foi motivado após uma discussão entre ambos.

Além disso, Josicleide confessou para o delegado Fábio Costa envolvimento em mais de 10 casos de tentativas de homicídio com a utilização de arma branca. “Ela, que já foi presa anteriormente, disse que não estava arrependida por ter matado Ricardo, pois a vítima tentava agredi-la constantemente”, narrou o delegado.

A acusada foi conduzida à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para os procedimentos cabíveis, e, em seguida, para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada por equipes de policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE), por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando dos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero.

*Com assessoria PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *