Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo volta às redes: “Tentando seguir em frente”
Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo, que morreu no último dia 15, voltou à web. No Instagram, ele deletou todas as fotos já publicadas – muitas nas quais o ex-casal aparecia – e divulgou apenas uma selfie.
“Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para criticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”, postou ele.
ENTENDA O CASO
Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde do último dia 15. A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.
A jovem carioca ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo, Orlando Costa, um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.
“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, contou ela em uma publicação feita na madrugada do domingo (13).
“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou no depoimento.
Segundo relatos, Alinne sofria de depressão e ansiedade.
Nas redes sociais, uma de suas madrinhas, Odara Marina, também confirmou a morte da amiga nos comentários de uma de suas fotos após internautas perguntarem se a blogueira estava bem. “Não gente, ela faleceu”, respondeu.