Mulher é presa acusada de espancar a filha de 8 anos usando fio de eletricidade
Uma mulher foi presa acusada de espancar a filha de oito anos usando um fio de eletricidade. A prisão aconteceu, após uma denúncia anônima, feita ao Conselho Tutelar da Região II, na tarde desta quarta-feira (17), no Conjunto Virgem dos Pobres III, no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações passadas pelo Conselho Tutelar, após a prisão, a mulher, que não teve a identidade divulgada, afirmou, em depoimento à polícia, que a menina havia sido desobediente e por isso tinha dado apenas “uma pisa” na criança.
As equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar notaram hematomas no corpo da menina, que apontavam as agressões feitas com o fio de eletricidade, conforme foi denunciado.
Vizinhos da família relataram que as agressões aconteciam com frequência e que não denunciavam pois eram ameaçados pela mãe da menina, que afirmava que tinha um namorado traficante de drogas.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. O Conselho Tutelar tenta contato com uma tia da criança, para ver a possibilidade de ela ficar com a mesma e não ser encaminhada a uma instituição.
A mãe permanece detida à disposição da Justiça.