Beyoncé usa look de marca brasileira no valor de R$ 13 mil em novo clipe

Beyoncé escolheu uma marca brasileira para usar no clipe Spirit, música do Rei Leão. Quem assina o body que a cantora americana usa em umas das cenas é a Maison Alexandrine, que ganhou aplicações de pérolas, canutilhos e búzios com cristais.

A peça custa R$ 13 mil. O body ganhou mais de 18 mil pérolas, demorou 160 horas para ser bordado e pesa 3,4 kg. O look foi confeccionado sob-medida para a americana e feita a 18 mãos (juntamente com a stylist dela). O clipe conta com participação da filha de Beyoncé, Blue Ivy, que é fruto de seu casamento com Jay-Z.

Esta não é a primeira vez que a cantora usa produtos brasileiros. No verão europeu do ano passado, apostou em duas bolsas de palha com etiqueta nacional: a primeira era da marca Nannacay, no valor de R$ 515, e a outra é da grife Wai Wai, usada durante passeio em Cannes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *