Pai desesperado procura por filhos que foram raptados pela mãe em Arapiraca

O comerciante Manoel Duarte Zacarias, 48, que mora no bairro Cavaco, em Arapiraca, vive o pior momento da vida dele.  Há mais de 30 dias ele não tem contato com os dois filhos de 10 e 5 anos. A última vez que o pai viu as crianças, foi no dia 12 de junho, quando a mãe, Maria Cecília de Oliveira que mora na Bahia, veio visitá-los. Era para ser uma visita de final de semana, mas segundo o pai, a mãe não devolveu as crianças.

Em contato com a reportagem do Portal 7Segundos, Manoel Duarte contou que há quatro anos se separou de Maria Cecília. Ele retornou a Paraguaçu na Bahia para casa dos parentes. Nessa época, o filho mais velho, Rafael, tinha seis anos, e Kiara ainda ia fazer dois anos. Atualmente as crianças tem 10 e 5 anos.

“Quando nos separamos, ela disse que eu deveria ficar com as crianças por que tinha mais condições financeira de criá-los”, afirmou o pai.

Ele disse ainda que a mãe vinha visitar os filhos sempre que podia sem nenhum problema. “Quando ela vinha da Bahia para Arapiraca pegava as crianças e passava o final de semana. No período de férias escolares, os meninos passavam 30 dias com a mãe lá na Bahia e voltava sem problemas. Mas desta vez, ele não entregou as crianças”, falou emocionado o pai.

Manoel Duarte revelou que há uma briga judicial sobre a guarda dos filhos. Segundo ele, a Justiça de Alagoas concedeu a guarda dos filhos a ele. Mas a mãe das crianças também entrou com um pedido na Justiça do estado da Bahia e também conseguiu o direito de ficar com os filhos.

Mas segundo ele, o fato de Maria Cecília ter levado os filhos sem o conhecimento da justiça de Alagoas, configura crime.

Ele entrou na justiça denunciando o sequestro dos filhos e foi expedido um mandado de prisão contra Maria Cecilia de Oliveira.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Rafael e Kiara pode ligar para (82) 9 9945-6918 e falar com Manoel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *