Luxo! Cantora Márcia Fellipe ganha carrão de R$ 500 mil do marido em aniversário
A cantora de forró Márcia Fellipe foi surpreendida pelo marido, o produtor musical Rod Bala, ao comemorar aniversário de 40 anos com festa junina em Fortaleza, Ceará, no Marina Park Hotel. A artista ganhou um Porche avaliado em R$ 500 mil, nesta quarta-feira (10). O carro de luxo custa mais do que o dobro do veículo ganho por Ryan, filho de Simony em seu aniversário de 18 anos. Ao ver o presentão, a intérprete de “Deixa eu te Fazer Feliz” não conteve a emoção e caiu no choro. Por conta de compromissos profissionais, a artista teve que adiar em dois dias a comemoração do seu aniversário, com direito a bolo de cinco andares e comidas típicas dessa época do ano, como pipoca e espetinho, além de brigadeiro e pizza.
‘Posso dizer que estou vivendo um sonho’, afirmou cantora
Durante a festa, Márcia trocou beijos com o marido, cantou ao lado de Walkiria Santos, Mara Pavanelly e Eric Land, e se jogou no forró. A artista nascida em Manaus, Amazonas, e que também é empresária, fez um discurso, emocionada, ao relembrar a origem humilde. “Isso tudo é um sonho, mas eu acredito, confio e entrego nas mãos do Senhor (…) Eu vim de uma família muito humilde e olhar agora esse momento, posso dizer que estou vivendo um sonho”, disse, dando um conselho aos convidados. “Sejamos sempre gratos pela vida e antes de dormir apenas agradeça. Nós estamos aqui saudáveis, a nossa respiração se chama fôlego na vida que é concebido por Ele. A minha família foi restaurada pelo senhor, só os íntimos sabem, que se não fosse o Senhor, a minha família não existia mais, eu não estaria aqui”, completou. “Sou muito errada, muito pecadora e da mesma forma que Ele cuida de mim, Ele cuida de todos vocês. O segredo é confiar e pedir pedir perdão quando a gente erra. Que Deus possa abençoar todos nós”, acrescentou.
Conheça mais sobre a carreira de Márcia Fellipe
Márcia Raquel Ribeiro Fellipe começou na carreira ainda criança influenciada pelo pai e pelo avó. Mais tarde, se apresentou em barzinhos da capital amazonense. Ela se mudou para a capital cearense em 2007 para ser vocalista do Aviões do Forró, conjunto do qual também fez parte Gabriel Diniz, morto em acidente aéreo no final de maio, substituindo Solange Almeida, cantora que move, atualmente, ação contra a banda. Em seguida, a cantora integrou o Furacão do Forró, o Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão, e o Forró do Miúdo, no qual ocupou o lugar de Simone e Simaria. Logo depois, passou pelo Forró da Curtição. Sete anos após chegar em Fortaleza iniciou na carreira solo, fazendo parcerias com Claudia Leitte entre outros e gravou o primeiro DVD.