Suspeitos de arrombar caixa eletrônico na prefeitura de Arapiraca, AL, são presos no CE
Seis pessoas foram presas em Fortaleza, capital do Ceará, e uma em Alagoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que arrombou um caixa eletrônico na prefeitura de Arapiraca, no Agreste alagoano. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5).
A data das prisões não foi informada. O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano. Os suspeitos foram identificados após investigação da Seção Especializada de Roubo a Bancos (Serb) da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas.
Segundo a polícia, os criminosos usaram nomes falsos quando estiveram em Alagoas e se hospedaram em uma área nobre de Maceió, mas as investigações levaram a polícia a quatro suspeitos, que tiveram suas prisões decretadas pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A informação foi repassada à Delegacia de Roubos e Furtos do Ceará, que passou a monitorar o grupo. A prisão aconteceu quando os criminosos tentavam arrombar um caixa eletrônico em um supermercado de Fortaleza.
Quatro dos presos já tinham passagem pela polícia por outros crimes, sendo um deles foragido do sistema penitenciário do Pará.
Todos vão responder pelos crimes de organização criminosa e roubo majorado.
G1