Isabel Fillardis faz triste revelação após sumiço das novelas
A atriz Isabel Fillardis ficou distante das telinhas por cerca de sete anos. Depois do distanciamento, ela acaba de retornar às novelas em Topíssima, da Record, em que interpreta a personagem Vera, uma médica dedicada ao trabalho.
Com 27 anos de carreira, Isabel acredita que está somando um papel de peso no currículo. “É uma personagem importante. Aos poucos, a gente está avançando. Estão dando mais oportunidades para outros atores negros”, comemorou.
“O cenário, hoje, é positivo porque a gente está discutindo o assunto de forma mais aberta e clara. Eu fiz muitos trabalhos pioneiros, diferentes dos que que as minhas antecessoras fizeram. Fui professora, fisioterapeuta e empresária”, relembrou a atriz.
Isabel Fillardis também destacou os sete anos em que ficou fora da telinha (sua última personagem foi na novela Amor, Eterno Amor, da Globo). “Fiquei afastada das novelas porque não tive convites”, desabafou.
Enquanto esteve fora, a atriz cuidou da família e trabalhou em séries da TV fechada, além do teatro musical. “Não foi um período agradável fora das novelas. Mas a gente faz outros trabalhos que estão mais disponíveis. Eu apostei em teatro e internet, que tem crescido muito”, contou.
“Tenho um canal no IGTV (Instagram) chamado ‘O diário de bordo de mãe’. O retorno é muito bom, várias mães me procuram. Já tomei umas porradas da vida e da profissão. Isso me tornou mais cascuda e ousada, sabe? Por isso, estou pronta para desafios mais difíceis e numa fase de autoprodução”, concluiu.