Suspeito de matar filho de PM em Passo do Camaragibe está sob custódia da Polícia Civil de Alagoas
O suspeito de matar a tiros o filho de um capitão da Polícia Militar em Passo do Camaragibe no último domingo, já está sob custódia da Polícia Civil (PC). A informação foi divulgada, na noite desta segunda-feira (24), pela comissão de delegados que investiga o crime. O suspeito é um PM. A identidade dele não foi divulgada.
De acordo com a polícia, a vítima identificada como Pedro Henrique Araújo de Gusmão, de 27 anos, foi baleado quando tentou separar uma briga durante uma festa.
O delegado-geral da PC Paulo Cerqueira designou uma comissão de delegados para investigar o assassinato. O grupo é formado pelo delegado Fábio Costa, diretor da Gerência de Recursos Especiais (GRE) e pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Fábio Costa disse que mais nenhuma informação será repassada até que todas as circunstâncias do caso sejam esclarecidas.
“O delegado plantonista da DHPP, Bruno Emílio, colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo de reconhecimento, corroborando a suspeita da prática do crime”, disse Fábio Costa.
G1