Homens são presos em Maceió suspeitos de torturar mulher por ordem do marido presidiário
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (11) suspeitos de torturar uma jovem de 21 anos a mando do marido dela, que já estava preso no Complexo Prisional de Maceió por outro crime. A ação foi coordenada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
As prisões dos dois suspeitos, de 27 e 38 anos, ocorreram no bairro do Bom Parto. Ambos já tinham passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. As investigações foram conduzidas pelos delgados Fábio Costa, coordenador da Deic, e Thiago Prado.
Segundo os delegados, Renato da Silva Lima mandou torturar a mulher por ciúmes. Dois vídeos a que a Polícia Civil teve acesso mostram a mulher tendo os cabelos raspados e sendo espancada. Não foi informado quando a tortura aconteceu.
As investigações apontam que ele deu a ordem aos comparsas, que estavam em liberdade condicional, para que torturassem a mulher e gravassem toda a ação.
Com os presos, os policiais apreenderam um tablete de maconha e uma balança de precisão. A polícia também identificou que outras pessoas participaram da sessão de tortura e faz buscas para prendê-las.
Quem tiver informações que possam levar a novas prisões, pode denunciar por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.