Pedófilo é preso ao fazer exame para conseguir emprego
Equipes da Polícia Civil em Praia Grande, no litoral paulista, prenderam um vidraceiro, de 36 anos, procurado pela Justiça por ser suspeito de cometer crimes de pedofilia em 2012. Ele foi localizado em uma clínica médica em Peruíbe, onde aguardava para fazer um exame admissional.
As informações foram confirmadas por investigadores do 2ª Distrito Policial da cidade ao G1 nesta quarta-feira (4). Segundo a polícia, já havia o conhecimento de que ele morava no bairro Vila Peruíbe, local onde as equipes fizeram buscas para localizar Leandro Junior de Souza.
Na residência indicada, porém, o criminoso não foi localizado. Segundo vizinhos, Leandro estaria em uma clínica, na Rua Professora Dinorá Cruz, no Centro. Ele faria um exame admissional e esperava a consulta médica quando foi abordado pelos policiais.
Caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Ao saber do mandado de prisão, Junior não reagiu. Segundo o mandado, Junior havia abusado sexualmente do enteado, que tinha 12 anos na época. Desde então, ele permanecia foragido da Justiça até ser localizado.
Detido, ele foi levado para o 2º DP de Praia Grande, onde foi registrado boletim de ocorrência de captura de procurado e, em seguida, levado para a cadeia anexa à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.