Estudante de medicina arranca o próprio olho durante surto
Um estudante brasileiro de medicina arrancou o próprio olho, no começo deste mês, na Cidade do Leste no Paraguai. De acordo com a imprensa local, ele estava sob efeito de drogas.
(Foto: Divulgação)
O rapaz foi identificado como Hugo Magallanes. Pessoas que estavam no local acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os agente disseram que o jovem teve um surto no meio da rua e acabou retirando o olho diteiro com as próprias mãos. Ele ainda tentou arrancar o outro olho e os testículos, mas já não havia forças. Os Bombeiros Voluntários do Paraguai foram acionados por pessoas que estavam na rua próxima a Catedral San Blás.
Mesmo mutilado o rapaz tentava conversar com os socorristas, mas as palavras eram sem sentido. Várias pessoas acompanharam o surto em via pública e relataram que o rapaz parecia estar sob efeito de substâncias químicas. O motivo do surto não foi confirmado. Ele segue internado com infecções mas está fora de perigo.
(Foto: Divulgação)
Ainda de acordo com a PM, durante o surto, ele ainda tentou arrancar o outro olho, mas foi contido pelos Bombeiros.
O estudante foi socorrido e levado de ambulância a um hospital de emergência mais próximo e logo foi transferido para o Brasil, onde se encontra internado no Hospital Germano Lauck, em Foz do Iguaçu (PR). A polícia ainda investiga o caso.