Atestado da perícia aponta que esposa de promotor cometeu suicídio

Martha Nascimento, esposa do promotor de Justiça Sidrack Nascimento, cometeu suicídio no dia 8 deste mês, na residência onde o casal vivia, na parte alta da capital. Nesta terça-feira (28), o laudo da Perícia Oficial de Alagoas  (POAL) confirmou a tese, uma das linhas de investigação do caso.

Por meio da assessoria de Comunicação da POAL, o perito-geral Manoel Melo destacou que o laudo está “primoroso tecnicamente, como todos os laudos emitidos pela Perícia Oficial, e que o mesmo é conclusivo para suicídio”.

O documento será entregue ao delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado disse que foi informado sobre o encaminhamento do laudo, mas ainda não teve acesso a ele: “Amanhã vamos verificar se o laudo chegou para podermos analisá-lo”, informou.

Martha foi encontrada morta no começo da noite do dia 8 de maio, aparentemente em decorrência de um disparo de arma de fogo na cabeça, na parte externa da residência do casal, localizada em um condomínio fechado, no Jardim Petrópolis. Um revólver também foi achado ao lado do corpo.

Dois dias depois do caso, o delegado Eduardo Mero foi designado, em caráter especial, para assumir o inquérito policial sobre a morte. Na ocasião, ele disse que nenhuma linha de investigação estava descartada e que teria o prazo de 30 dias para concluir o inquérito policial.

 

Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *