Foi um casamentão para ninguém botar defeito. Mas um dia após o sim ao noivo Lucas Guimarães, Carlinhos Maia não curtiu em paz sua lua de mel. Os problemas começaram mesmo antes da cerimônia. Um dos melhores amigos do humorista, Whindersson Nunes, e padrinho do enlace não apareceu. E não teve a ver com o momento recluso do youtuber.

Carlinhos resolveu desabafar e manter sua sinceridade – como faz em qualquer polêmica que está envolvido. Ele revelou tudo que havia passado para que Whindersson desistisse – dias antes – de ser padrinho de seu casamento. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, falou Carlinhos.

A amizade entre os dois está estremecida desde que atuaram juntos, ao lado de Tirulipa em “Os Roni”. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos dois: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber”. E completou: “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada.” Carlinhos continua seu desabafo: “Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?” E finaliza explicando: “Eu divulguei ‘Os Ronis’ [programa do Multishow], que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse.”

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual são agenciados. E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que resultou numa outra saia-justa.

Desta vez com Kaká Diniz, marido de Simone, da dupla com Simaria, que em cima da hora desistiu de ser padrinho do humorista, após uma briga entre os dois. KaKá nem iria ao casamento, mas entrou a turma do deixa disso e ele acompanhou a mulher, mas não apareceu no altar.

Kaká é hoje um dos sócios da Non Stop, que é dona da carreira de Carlinhos. O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já cumpriu três. No momento, eles negociam um programa solo de Carlinhos com o Multishow, um reality com o pessoal da vila, que já está com ele desde os primeiros vídeos postados nas redes sociais e que fizeram o sucesso que tem hoje.

Kaká também não gostou de saber que Carlinhos tentava negociar seu passe com a Map Brasil, comandada por Marina Morena, e que também cuida de Anitta. Mas a empresa da filha de Gilberto Gil não quis entrar na disputa.

Caso deixe a atual empresa, Carlinhos deverá pagar uma multa milionária, de acordo com seu faturamento. Lembrando que ele é hoje a personalidade brasileira com maior número de views no Instagram e segundo do mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *