Noitadas. Direção do CSA estuda punição para três jogadores
O CSA só irá se reapresentar na quarta-feira (22) para reiniciar os trabalhos pensando no próximo compromisso da Série A, contra o Goiás, na próxima segunda-feira (27). Contudo, os bastidores do clube seguem fervendo. A direção do CSA confirmou o caso de indisciplina de três dos jogadores do atual elenco: o lateral-esquerdo Armero, o meio-campo Maidana e o atacante Manga Escobar.
Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o presidente do conselho deliberativo Raimundo Tavares confirmou que a diretoria ficou chateada com o acontecido e estuda uma punição para os atletas.
– Ninguém tolera (indisciplina), e ter alguém que queira prejudicar o trabalho, expor o nome da instituição. Isso é uma coisa que nós já temos decidido em conjunto com o presidente (Rafael Tenório) e o departamento de futebol todo. Na quarta-feira, tornaremos público – declarou o dirigente.
O argentino Maidana e o colombiano Manga ainda se recuperam de lesão muscular e não jogaram nas últimas partidas do CSA. Já Armero foi cortado da delegação que viajou a Porto Alegre e retorna aos trabalhos na próxima quarta-feira (22). Raimundo confirmou que os três atletas estavam na “balada” e podem ser punidos.
– Temos já a decisão, mas só vamos tornar público na quarta-feira. A imprensa e o torcedor tomarão conhecimento da decisão tomada pelo clube – declarou Tavares, no desembarque da delegação do CSA em Alagoas.