Mulher que possivelmente se jogou de prédio em Maceió não estava grávida, informou IML
Joseane Onorato, a mulher que possivelmente se jogou da cobertura de um edifício empresarial no bairro Jatiúca, em Maceió, não estava grávida, como divulgado pela mídia e informações divulgadas nas redes sociais.
Pessoas que trabalham no The Square – entre outras que inclusive conheciam Joseane, ou disseram conhecer – confirmaram a informação.
A reportagem ficou em contato com órgãos oficiais, como Instituto Médico Legal, Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ninguém sabia, até então, afirmar se a vítima estava ou não grávida.
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do IML que a mulher, após confirmação do médico legista, não estava grávida. A assessoria disse, ainda, que o laudo ficará pronto no prazo de dez dias e será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso, o 2º Distrito Policial.
Mais tarde, depois das 21h, a assessoria do IML enviou mensagem em um grupo no WhatsApp formado por jornalistas que atuam em Alagoas: “Essa informação não procede. O exame de necropsia feito no IML confirmou que ela não estava grávida”.
Redação com Diário Arapiraca