Polícia Civil apreende dez armas de fogo em Piranhas, Alagoas
Policiais civis do 32º Distrito Policial de Piranhas (32º DP) apreenderam na quarta-feira (24) 10 armas e drogas dentro de uma casa na zona rural do município de Piranhas. O local era utilizado para vender drogas.
Ação foi durante desdobramento da Operação PC-27 deflagrada pelas polícias judiciárias de todo o Brasil para prender foragidos envolvidos com roubo a banco, assaltos, homicídios, tráfico de drogas, Lei Maria da Penha, maus-tratos contra idoso, tentativa de homicídio, entre outros crimes
De acordo com o chefe de Operações do 32º DP, agente Jair Clemente, foram apreendidas 10 armas, dois rifles, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e 6 espingardas sem calibre, além de 300 gramas de maconha.
A ação foi comandada pelo delegado Daniel Mayer. Ele disse que quatro pessoas conseguiram fugir.
“Durante a ação policial, quatro pessoas evadiram-se da ação da Polícia Civil, dos quais três foram identificados, porém correram pelo meio das “Casinhas” da região conhecida como Fazendinha, o que tornou temerária qualquer ação da polícia judiciária”, disse o delegado.
Todos os objetos foram apreendidos e levados para delegacia onde foi aberto um inquérito policial para apuração dos fatos e dos autores pela equipe do 32º DP.
Também participaram da ação os policiais civis coordenado pela equipe tática dos delegados Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 4, e Rodrigo Cavalcanti, delegado Regional de Delmiro Gouveia.
G1