Polícia prende vereador e superintendente de Marechal Deodoro, AL
O presidente da Câmara de Vereadores e o superintendente Municipal de Transportes de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió, foram presos na madrugada deste domingo (14) após uma confusão provocada por som alto. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Segundo a PM, o vereador André Luiz Barros da Silva, o André Bocão (PDT), e o superintendente Thiago Henrique Gondim também desacataram a equipe que atendeu à ocorrência.
A reportagem entrou em contato com as assessorias da prefeitura e da Câmara de Vereadores por volta das 10 horas, e aguarda um posicionamento sobre as prisões.
De acordo com a 5ª Companhia Independente, a ocorrência foi registrada às 18h30 do sábado (13).
O vereador e o superintendente estavam na casa de um deles, localizada no Povoado Riacho Velho, e foram presos juntos.
Ainda segundo a 5ª Cia, os dois foram presos por perturbação, desacato e desobediência, e foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo um agente da Central, eles deram entrada à 1h28 deste domingo. No relatório da delegacia, consta ainda contra a dupla o registro do crime de ameaça.
O agente ouvido pela reportagem não soube informar se os dois continuam presos nem se haviam sido levados para audiência de custódia.