Eleição suplementar em Santa Luzia do Norte tem a participação de cinco candidatos
Os moradores da cidade de Santa Luzia do Norte estão vivendo um novo momento de campanha política na cidade com a eleição suplementar, que conta com a participação de cinco candidatos na disputa para assumir a administração do Poder Executivo.
Os eleitores irão às urnas no dia 05 de maio, mas desde ontem que a campanha desenvolvida pelos candidatos Roberto Hermenegildo, Julianna Matheus, Márcio Lima, Nilson Contieri e Nan oficialmente começou nas ruas.
Para tentar um clima de tranquilidade, o promotor eleitoral Sílvio Azevedo marcou uma reunião nesta quarta-feira (10) para tratar sobre as regras e o andamento do processo eleitoral.
A eleição suplementar ocorreu depois que o TSE manteve inalterada a sentença de primeiro grau que declarou a inelegibilidade, a cassação de registro impostas a Edson Mateus da Silva e José Ailton do Nascimento, e a penalidade de multa, por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio.
O candidato eleito terá o exercício de mandato até 31 de dezembro de 2020. Atualmente a prefeitura é comandada pelo presidente da Câmara, que também está como candidato.